Examine Este Relatório sobre reclame aqui gel reduction

Aplicou o X-Tenso correto (a linha possui um Resultado pra cada obrigatoriedade e intensidade)? Deixou o tempo correto? Fez a neutralizaçãeste da forma certa? Deixou o cabelo descansar durante 48 horas? Hidratou? Restaurou? Colocou a dose exata de queratina? Às vezes as pessoas saem reconstruindo cabelo de maneira exagerada, por acharem que o cabelo detonado só precisa do queratina (e às vezes nunca é do queratina qual ele precisa. Ou nem é recomendado atravessar, pra não enrijecer Muito mais ainda). Tudo isso conta. Antes de avaliar o produto em si, você possui qual avaliar a REAL condição do seu cabelo. Têm a possibilidade de nãeste ser este seu caso, porém eu conheço muitas vizinhos qual escondem informações só pra fazerem procedimentos químicos. Depois, quando o cabelo cai todo, ou a química nãeste faz efeito nenhum, só conseguem introduzir a culpa pelo Resultado. Mas a gente sabe de que nãeste é natural assim.

Pessoal, fiz a escova Fox Gloss ontem e adorei o resultado: cabelos super lisos. Sou ansiosa para olhar quando tempo vai durar. Natural, para aqueles, como eu, de que pretendem comprar tal escova para criar autoaplicaçãeste, alguns cuidados devem ser tomados, pois o produto é bem forte. O emprego por luvas é indispensável. Não aguentei fazer a secagem dentro por coisa, tive qual ir para a varanda, pois o cheio causou grande ardência nos olhos e na garganta (NADA Adequado para grávidas e crianças). Na hora do aplicar e por pranchar consegui ficar dentro do banheiro para utilizar ESTES espelhos, porém tive de que botar 1 circulador posicionado para o lado de fora.

Oi Ju! Sou loucaaaaa atrás por algo para baixar este volume e alisar este cabelo… Tenho amplamente volume e estou desesperada, tenho uma amiga que fez a Lowell Keeping Liss e ficou totalmente liso este cabelo e nao danificou, e pelo o qual ela me disse, tem 1,5% de formol… Ju me ajuda! To cansada por ondulação e volume!!! Sugestões aceitas! Beijos Juu :*

Este que vc diria DE composições dessas escovas da Lola e da Alfaparf? Qual procedimento vc indicaria para cabelos usando queda, devido a utilização do escovas usando formol?

Vale lembrar de que é essencial qual a adquire mesmo que fabricada site oficial, isso porque só este site oficial oferece vantagens exclusivas, qual você nãeste vai encontrar em nenhum outro lugar, como por exemplo:

Oi Ju minha visite a seguinte página web filha tem basta clicar na próxima página onze anos e possui cabelos ondulados, volumosos e usando muito frizz, a ser pré adolescente é 1 pouco complicada e nãeste anda com ESTES cabelos soltos de maneira alguma mesmo estando molhado, ela me pede direto para disparar uma progressiva para poder solta-los.

Oi Ju,adorei a matéria,principalmente pq independente do Resultado que foi usado,eu conheçeste diversas vizinhos que passaram pelo terror do corte químico,inclusive eu,o negócio é pensarmos em outras alternativas,bjs

Me falaram amplamente natural dele mesmo, irei pegar uma amostra e levar pro laboratório da universidade daqui pra analisar e depois posto aqui! Beijos

Eu ñ sei o que tem nela sei qual alisa o cabelo é crespo e apos o uso dela nao fazia nunca chapinha. Porém usando este passar do tempo meu cabelo ficou fragil, quebradiço, e agora q abandonei de vez sinto cada vez Muito mais ESTES efeito negativos deste produto.

Cris tenta a escova Royal lyss da Mutari, o cabelo e fino e natural frágil e façeste ela e simplesmente Teimavive magistral, eu Amo!! da uma olhadinha la Derivado do ela. bjs

Kari, é esse este problema… Possui que realizar o teste da mecha pra olhar se o cabelo aguenta ou nãeste, só assim pra saber usando segurança, sabe?

@MARCELI SILVA, ola MArceli eu conheço e uso pelo salão , eles sãeste tratamnetos qual ajudam e bastante na reuperação e reconstruçãeste do fio, principalmente loiros

Oi Ju…nao tenho certeza Ainda mais uma vez nao sei se aki ou no Meu Site face vc disse q tem cabelo cacheado, isso eh verdade? Como vc faz pra manter ele sempre liso, como pelo q entendi vc nao faz progressivas neh? Gostaria por saber pq em janeiro fiz uma progressiva q me deu uma mega alergia, quase fiquei careca, perdi amplamente cabelo, procurei um dermato e ele me proibiu de fazer uso de progressiva, so q sou usando uns 6 dedos de raiz e o cabelo eh Leia mais Neste artigo bem cacheado, nao sei mais o q façeste… Me umas dicas por favor…meu cabelo ta mto danificado, cheio do pontas duplas, ja tentei executar do tudo, o cabelo q estava bem comprido, batia pelo meio das costas tive q retalhar na altura do queixo, nunca reconstruçoes estao dando jeito!!! Sou enlouquecendo!!!

Eu fui ao cabelereiro para executar uma queratinazaçãeste da alfaparf e foi bem óptima, não alisou só hidratou este meu cabelo. Porém depois por uns 3 meses resolvi fazer novamente e o cabelereiro havia me dito de que tinha uma muito óptima tbm da lowell, dai eu acetei fazer pensando que era queratinização e nãeste progressiva e na hora por aplicar o produto já senti a diferença, como começou a pinicar e me deu dor de cabeça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *